Bully: Anniversary Edition é um jogo para ser o mais popular da escola em Android. Esta criado por Rockstar Games, os mesmos da popular saga GTA
Os anos que passamos na escola costumam ser uma época hostil. Concursos do mais popular, idade do bobão, ridiculizando o mais fraco, as aprontadas dos mais espertinhos... Mas é de conhecimento popular que o nosso não é nada comparado com a luta campal que acontece numa escola americana. E sabemos muito bem através dos milhares de filmes e séries da TV, músicas, livros e, claro, também videogames. Bully foi um clássico lançado em 2006 para PC e console. Foi reeditado em 2008 sob o nome de Bully: Schoolarship Edition. Agora, dez anos depois, está de volta reeditado para o Android e Apple com o título Bully: Anniversary Edition. E quando um jogo aparece novamente é porque é bom mesmo.
Encare os valentões, aguente a pressão dos professores, derrote os esportistas, zoe à vontade, conquiste ou perca à garota popular e sobreviva um ano na pior escola que você possa encontrar.
Este game ficamos na pele de Jimmy Hopkins, um garoto de 15 anos com muitos problemas de comportamento e ainda mais com uma calvície (temporal) A relação dele com sua mãe é complicada, e o tema da escola ainda mais. Tudo começa chegando em Bullworth, uma escola particular, corrupta e decadente, o sonho das garotas de Mean Girls. Lá sofre o bulling escolar e, perante a passividade dos professores, ele passou a usar a violência para abrir caminho usando seu estilingue.
Faça justiça batendo à vontade, aprove todas as materias, vença aos atletas da escola, seduza à garota mais popular, seja o primeiro em dissecar um sapo na aula de biologia, defenda aos fracos dos fortões, ajude a um esquilo voador a destruir os seus inimigos com nozes, ature os professores... Em resumo, tente sobreviver no primeiro ano nesta escola cheia de desafios.
Os desafios de amigos são os minigames de estilo fliperama onde os jogadores vão se enfrentar cara a cara em aula.
Armas ao alcance de todos
A violência é o néctar que bebe o garoto maroto Jimmy, mas sempre desde um ponto de vista realista e relativamente inocente, vale lembrar que não estamos na escola Columbus de O substituto. Aqui encontrará todas essas armas ao seu alcance:
- Estilingue.
- Lança-batatas.
- Garrafa de foguetes.
- Pó de mico.
- Bomba fedorenta.
- Bombas.
- Sacos de gudes.
- Skate.
- Câmera fotográfica (digital).
- Bola de chiclete.
- Papelão de ovos
- Cartaz de 'Me chute'
- Taco de beisebol.
- Régua.
Nas últimas versões foram solucionados diferentes problemas que acontecia quando mudava o jogo de plataforma, como o erro da tela preta. Você pode baixar e instalar o jogo da Play Store, mas antes terá que passar por caixa para pagar os 6,99 euros. O jogo está tudo em inglês, vozes e textos, mas não se preocupe se você não consegue se virar na língua de Shakespeare: tem legendas em português.





0 Comentários